quinta-feira, 7 de abril de 2011

Giácomo Boro



Giacomo Boro é o antepassado mais longínquo dos Borro que localizei até aqui. Nascido provavelmente na década de 1820 na província de Veneza.
Casou-se com Maria Vicentin, esta da familia Vicentin, da Itália, filha de José Vicentin e de D. Beatriz Giaccheto. Nasceu em Cavazuccherina, Itália (atualmente chamada Jesolo, ao norte de Veneza), em 20/02/1824.
Tiveram juntos sete filhos:


1. Antonio Boro, casado com Celestina Gerotto, com geração;


2. Luigi Boro, casado com Augusta Vendrame, com geração;


3. N... Borro, única filha, casada com N... Basso, com geração;


4. Stefano Boro, nascido em 25/12/1853 em Cavazuccherina, casado com Angela Urban, com geração (ver post próprio);


5. Pedro Boro, casado primeiro com Angela Moschino e depois com Palmira Buratti, tendo geração só da segunda esposa (ver post próprio);


6. Eugênio Boro;


7. Augusto Boro, casado com Luiza Tondato.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola. Estou em contato com minha prima Thais Borro, que eh descendente deste ANTONIO BORRO, filho de Giacomo Borro e Maria Vicentin. Estou ajudando ela a conseguir a cidadania e gostaria por favor que entrassem em contato. Sou o Renato ( delucca2013@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Sou bisneta de Giacomo Boro, filho de Antônio Boro, filho de Giacomo Boro. Consegui minha cidadania italiana judicialmente pela via materna há dois anos. Se alguém precisar de alguma informação, é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, "prima"! Você disse para entrar em contato, mas seu comentário está anônimo. Se passar por aqui, por favor, deixe seus dados de contato para que possam te encontrar. Abraços!

      Excluir